Eu me importo e você?

“Missões não se trata de enviar missionários. Fazer missões é enviar a verdade do evangelho de Deus a este mundo através de homens e mulheres. A questão é: Tem você se dedicado a conhecer a Deus e conhecer sua Palavra de maneira que possa abrir sua boca e instruir as pessoas acerca de Deus?”
– Paul Washer


"Eu me importo e você?" foi o tema Central do culto de Missões na minha congregação este ultimo final de semana (08, 09 e 10 de setembro). Em tempos de pregações voltadas para prosperidade, torna-se complicado falar sobre missões e igreja perseguida, pois o homem tem fechado seus olhos para as almas oprimidas e tem se acostumado a somente carregar sua Bíblia, ir para o culto e dar "Glórias á Deus", para muitos isso é suficiente, mas não é. Deus não te salvou para que você se tornasse um acomodado e frio, não! Ele te salvou para você ser sal e luz neste mundo e para isso acontecer, o evangelho deve ser propagado através da sua vida.


O vídeo acima retrata a realidade do cristianismo em outros países, onde os irmãos são ameaçados, açoitados, perseguidos e até mortos por amor a Jesus. Eles não tem liberdade para viver a sua fé. São feridos e angustiados dia após dia, mesmo assim não desistem de Jesus! Orem por esses irmãos e comece a fazer a diferença hoje no lugar onde você está. 
Você não precisa sair do seu país para enviar a verdade do evangelho, comece dentro de sua casa! 

Paul Washer disse: 

"Seu principal Ministério começa em casa."

Dentro da sua casa, dentro da sua família, existem pessoas carentes de Deus e você precisa levar o amor de Deus para estas vidas que estão morrendo, são escravas do pecado, escravas do medo. Dedique-se a Deus e busque conhece-lo de forma que possa ser usado para instruir essas pessoas.

No mês de Julho, uma amiga minha, a Sara, largou tudo e foi pra escola missionaria para aprender de Deus e entregar a sua vida para missões e eu tenho visto o quão sofrido é você tornar a sua vida inútil pra si e ofertá-la ao Senhor. Mas, eu tenho certeza que por mais incomum que isso possa ser, não sentimos arrependimento em nos entregar sem reservas ao Senhor, sabe porquê? Por que quando descobrimos o proposito de nossa existência, não queremos ser outra coisa além daquilo que Deus nos criou para ser.

Missões... Você se importa?
Estamos também ajudando a Sara a ir levar o evangelho na Índia e Nepal em outubro, se você puder contribuir também será de grande ajuda.


"Eles necessitam de alguém que abra a boca e lhes fale sobre Deus. Eles precisam de Deus."

Comentários