Conta aí a sua historia

Queridos leitores, hoje teremos novamente mais um testemunho no blog! Glórias á Deus! Creio que todo testemunho é louvável para edificação do servo de Deus, pois ao saber de como Deus mudou a vida de alguém, temos ainda mais esperanças em acreditar que Ele mudará a nossa também. Nada é fácil nessa vida, mas ter fé é a melhor saída. E cada fase que passamos, temos algo a contar, e hoje a nossa irmã Débora, veio nos contar um pouco de sua historia!

Conta aí a sua historia Débora!

Tudo começou há mais ou menos 3 anos, eu era uma jovem de 16 anos que estava desviada há muito tempo, eu ocupava meu tempo e minha vida ouvindo minhas músicas seculares preferidas e idolatrando uma cantora da qual eu era super fã, era apaixonada por ela, sabia todas as músicas, tinha todos os cd's, revistas, enfim, sabia tudo sobre ela. Como muitas jovens da minha idade eu era tímida, não tinha amigas, não gostava de sair e era muito antissocial. Passava boa parte do meu tempo em redes sociais como o Facebook, e ali eu via as pessoas postando fotos das suas vidas, saindo com seus amigos, se divertindo, e pensava o quanto da vida eu estava perdendo e que nunca teria uma vida como aquela.

Então pra esquecer essas coisas que eu pensava e me sentir melhor eu ouvia minhas músicas e ocupava meu tempo idolatrando minha cantora favorita. Acontece que nada disso era o bastante para preencher o vazio que constantemente eu sentia dentro de mim, era uma ajuda passageira que nunca resolveu meus problemas. Vez ou outra eu estava me sentindo bem, quando do nada começava a me sentir sozinha, esquecida pelo mundo, pelas pessoas, começava a sentir uma angústia muito grande dentro de mim, tinha vontade de morrer, não queria ver pessoas, nem mesmo minha família, não queria a ajuda de ninguém, ficava me perguntando porque eu tinha nascido e pensava que eu estava destinada a morrer sozinha.

Com o tempo tudo isso foi se transformando em depressão, eu passava a maior parte da minha vida trancada em meu quarto, para mim, minha vida já não tinha sentido.

Então uma irmã que sempre passava em frente a minha casa convidou minha mãe para ir visitar sua igreja, então de vez em quando íamos a essa igreja, mas meus problemas continuavam, até que um dia eu resolvi que queria mudar de vida. Era um domingo e eu decidi que naquele dia iria na igreja e aceitaria Jesus, pois eu sabia que só Ele poderia mudar a minha vida, e foi exatamente o que fiz. Fui à igreja, aceitei Jesus, me firmei na igreja novamente, um ano depois me batizei e hoje permaneço mais firme do que nunca.

O Senhor me libertou de todos os meus problemas, restaurou a minha vida, e hoje não ouço mais música secular e nem idolatro nenhuma cantora, pois ele tirou esses desejos de mim, Ele tirou minha vergonha e timidez e hoje canto na igreja e faço parte do grupo de jovens. Posso dizer que foi a melhor decisão que tomei na vida, e só me arrependo de não te-la feito antes. O Senhor me escreveu uma nova história, e hoje eu o louvo por tudo o que fez em minha vida.

"O amor de Deus é perfeito.
A sabedoria de Deus é infinita.
O controle de Deus é soberano.
O objetivo de Deus é bom."
- Bob Welch

Se você quiser também compartilhar conosco o seu testemunho, envie um e-mail para shirleycosta16@hotmail.com. O seu testemunho incentiva e ajuda a outros irmãos na fé que estão na batalha juntamente comigo e com você!

Fiquem na paz e até o próximo "Conta aí a sua historia", no próximo pode ser a sua!

Comentários