Colunistas no blog!

Queridos leitores, é com muita alegria que venho contar sobre a mais nova novidade no blog: Agora teremos duas colunistas!
A Patricia Gomes e a Lavínia Da Hora, que já são editoras da Página "Eu não sou uma menina comum" no Facebook, agora também estarão conosco aqui no blog. As duas já escreveram para o blog diversas vezes, e agora toparam estar conosco sempre aqui no blog, trazendo da parte de Deus uma Ministração aos nossos corações. Estou particularmente muito feliz, pois além de serem minhas amigas pessoais, são minhas irmãs em Cristo, onde o mesmo me presenteou para levar adiante sua obra. Glórias á Deus pela vida de vocês, eu amo-as!


Vamos conhecer um pouco das nossas colunistas: 

Patrícia Gomes, Cristã, 24 anos, RJ. 
Pecadora remida porque o AMOR me amou. Perdoou-me e deu-me vida. E nenhuma condenação há mais sobre mim. 


Lavínia Da Hora, Cristã, 22 anos, BA. 
Pecadora remida pela Graça. Flor. Serva. Amante de livros, músicas, flores e coxinha. Apaixonada por historias de pessoas simples e amores singelos. Seguindo os passos de Jesus. 


"Nosso trabalho é fazer brilhar a luz da verdade de Deus. Ele decidi como e onde iluminar os corações dos homens."
- John Macarthur

Com fé e Gratidão,
Shirley Costa

Comentários