Hoje sou preenchida pelo amor

Hoje sou preenchida pelo amor...
Amor que me tomou da escuridão
Resgatou-me de um precipício
Deu-me sua mão.

Matou minha fome quando eu buscava satisfazer-me com as coisas terrenas.
Abriu os meus olhos e me fez ver a verdade.
Mostrou-me que sua palavra revela o melhor que Ele quer para mim:
A minha alma na eternidade.

Cristo tocou minha alma
Com a sua bondade e com sua mansidão.
Só o AMOR mesmo seria capaz de olhar para mim
Com olhos tão puros e misericordiosos
Quando na verdade eu merecia
Ser fulminada por conta do meu pecado imundo.

Mas Ele me abraçou
Curou minhas dores
Transformou minha mente.
Sim, Cristo é amor.
Oh, como sou feliz agora com Sua presença.


Seu amor encheu cada cantinho de mim,
Completou-me por inteiro,
Não há mais espaço.
Minha alma transborda pela alegria que me deu a Sua salvação.

Tu és o amor verdadeiro,
Pai perfeito que segura seus filhos com Sua mão poderosa.
És a minha fome, meu alimento, minha satisfação.
Olho para a terra e contemplo a Sua glória, tudo criaste tão perfeitamente.
Olho para o mundo e já não o desejo mais.
Levanto meus olhos para o céu e enxergo o meu lar.

Peço-te que me dê um coração grato para que eu saiba
Agradecer a Sua bondade em cada entardecer quando o sol se puser.
Peço-te apenas que me perdoe
Ajude-me e segure em minha mão
Pois o que eu desejo é estar guardada debaixo de Suas asas,
É o lugar mais seguro para mim.

Poema por: Patrícia Gomes

Comentários