Moço, isso não me enche os olhos

Moço,

Não tente me impressionar com os seus braços malhados, isso não me enche os olhos.

Não tente me impressionar com a sua profissão, seu saldo bancário ou bens materiais como: Moto ou carro, isso não me enche os olhos.

Não tente me impressionar com falsas promessas e conversas fiadas, isso não me enche os olhos.

Eu me impressiono com caráter, princípios, boa conduta, integridade.

Fama de homem respeitador, decente, trabalhador e honesto.

Não venha gabar-se dizendo que é um bom conquistador, que se orgulha disso, que faz isso e aquilo outro. Porque eu tenho nojo disso. Afaste-se! Pois a minha alma despreza tais atitudes.

De nada vale ser um homem forte e sarado, ter graduação e sucesso profissional, vida tranquila e próspera... Se não for um homem de respeito e princípios.

Lembre-se moço: O tempo passa, o dinheiro acaba, os bens materiais se findam, você vai envelhecer.

Se quiser impressionar uma moça de princípios, de caráter e integridade, ofereça o seu coração, a sua atenção, o seu respeito, faça com que ela sinta-se segura. Porque se oferecer os seus bens, serás apenas usado e acabará sem nada.

A beleza física, saldo bancário, bens materiais não impressionam uma mulher como eu. Gosto mesmo é da essência, do caráter, do pulso firme à liderar um lar, da segurança que me passa.


É isso que me enche os olhos.

--
Patrícia Gomes

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns princesa, lindo texto. Penso assim como vc..mas esta tão difícil encontrar um homem de valores e princípios. Muito sucesso pra ti, Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Amém minha flor! Que a cada dia possamos crescer em graça, em amor, em fé e estabelecer em nossas vidas princípios eternos que vem do nosso Deus. Que cada um que ler seja edificado e tenha seus tesouros na alma, e não nas coisas desta terra que se acabam. Fiquem na paz, Deus abençoe! <3

      Excluir
  2. Ahhh eu encontrei alguém assim!! Meu noivo! 😍
    Sou grata a Deus pela bondade dele nas nossas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, fico imensamente feliz! Que o Senhor Jesus abençoe cada dia mais! Fica na paz :)

      Excluir
  3. O discurso das mulheres da Igreja é sempre nesse sentido. O dificil é encontrar uma que transforme ele em ação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)