A oração de quem ama

Quando eu dobrei os meus joelhos para orar por você, pensei:

Eu poderia falar a Deus a respeito da cor dos seus olhos, posso pedir-lhe sobre a cor de sua pele, posso apresentar ao Senhor o estilo que quero que tenha e as musicas que quero que ouça.

Eu poderia falar a Deus a respeito de suas habilidades e Hobbies, poderia passar horas e horas apresentando-o o tipo físico que eu admiro. Quem sabe eu poderia também, mesmo sem conhecê-lo decidir sua faculdade e profissão; poderia escolher também qual função teria na igreja e como também me conquistaria...

Sim, eu poderia em todas as minhas orações citar todas essas coisas, mas não o fiz.

Não gosto de gastar o meu tempo buscando aquilo que é superficial, prefiro coisas eternas que o tempo não pode apagar.

Quando eu dobrei os meus joelhos para orar por você, eu não pedi que fosse rico, mas que tivesse um coração que nem o de Cristo.

Eu não pedi que fosse malhado, mas que me amasse que nem Jesus fez.

Eu não pedi que tivesse olhos claros, mas olhos espirituais para nos livrar do mal.

Eu não pedi que me satisfaça com todos os bens que o mundo oferece, mas que somente em um abraço eu possa me sentir protegida.

Eu não pedi que tivesse o melhor emprego do mundo, mas que em tudo que tiver, saiba que é para cuidarmos um do outro.

Eu não pedi que me achasse a melhor mulher do universo, se eu conseguir ser o que Deus instituiu, 
pra mim está bom.

Eu não pedi que se humilhasse aos meus pés, mas que amparasse todas as minhas lágrimas.

Eu não pedi um homem fraco, superficial, grosseiro e egoísta, mas um homem com o caráter de Cristo, o amor de Deus e a sensibilidade do Espírito Santo.

Quando eu dobrei os meus joelhos não foi para falar do que eu queria e sim do que Cristo quer pra mim e espero que Ele esteja me moldando para que eu me torne o que Ele quer pra você...

- Shirley Costa

Comentários

  1. Maravilhoso o post,Shirley!!!! Amei!!!! Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, glórias á Deus! Fico imensamente feliz, Deus te abençoe também :D

      Excluir
  2. Lindo de mais... perfeito ♡
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória Deus, bela reflexão ... Deus te abençoe !!
      Perdao Shirley, só uma Obs.
      ( este post está numa página do Facebook de uma Missionária da cidade de Cuiabá ;sendo assinada por ela " Missionaria Dholores Santos " ), não estou causando intriga , só não achei correto da parte dela . Fique na paz.

      Excluir
  3. Shirleeey eu simplesmente ameeeeeeei o texto <3 <3 MDS!! que Deus continue te usando grandiosamenteeee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)