Dicas de músicas

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição."


Hoje venho trazer para vocês algumas dicas de músicas cristãs. Eu particularmente confesso que não passo um dia da minha vida sem ouvir música, meus dias são acompanhados de trilhas sonoras e tornam-se muito melhores, afinal, a música que ouvimos é o retrato de quem verdadeiramente somos. 

Vou listar 50 músicas das que eu ouço diariamente e sou apaixonada, espero que gostem:
  1. Santo Espirito - Laura Souguellis
  2. Hillsong Worship - Glorious Ruins (Acoustic)
  3. Os Arrais - Mais
  4. Gracious Tempest (Live from Youth) - Hillsong Young & Free
  5. Even When It Hurts (Praise Song) Live - Hillsong UNITED
  6. O Som da Graça - Daniel Alencar part. Laura Souguellis
  7. Ministério Zoe - Fica Aqui Pai
  8. Times - Tenth Avenue North
  9. By Your Side - Tenth Avenue North
  10. Ministério Zoe - ABBA
  11. Marcela Taís - Não tenho o dom
  12. Os Arrais - Rojões
  13. Cry In My Heart - STARFIELD
  14. Hillsong United - Scandal of Grace
  15. Calvary - Hillsong Worship
  16. Love Me - JJ Heller
  17. Só Quero Ver Você - Filipe Hitzschky e Laura Souguellis
  18. Laura Souguellis - Aba
  19. For King & Country - The Proof Of Your Love
  20. Chris August - Restore
  21. Laura Souguellis-- Veio o Teu Amor
  22. Lucas 9 - Outra Vez
  23. BEIJA - ME COM TUA GLÓRIA - Judson Oliveira
  24. Em Teus Braços - Laura Souguellis
  25. Sobre Ele - Amanda Rodrigues
  26. Desejo - Fellipe Magalhães
  27. Eu olhei o meu dia - Palavrantiga
  28. Kutless - Hero
  29. Leeland - I Wonder
  30. Priscila Cruz - Vaso de Barro
  31. Isaías 9 - Rodolfo Abrantes
  32. Profetizarei - Antonio Cirilo e Nívea Soares
  33. Tanlan - Sobre o amor
  34. Tua mão - Sonatural
  35. Está manhã - Os Arrais
  36. Partir - Marcela Taís
  37. O Marcos Almeida - Sê Valente
  38. Aonde está o Seu Amor? - Lorena Chaves
  39. O que na verdade somos - Fruto Sagrado
  40. Vem me socorrer - Palavrantiga
  41. Ao fim do dia - Fruto Sagrado
  42. A procura de um par - Lorena Chaves
  43. Switchfoot - Souvenirs
  44. Relient K - Up and Up (Acoustic)
  45. Love is Not A Fight - Warren Barfield
  46. Red - Not Alone
  47. Jesus é o caminho
  48. Joio ou trigo - Rodolfo Abrantes
  49. Todo dia, até morrer - Rodolfo Abrantes
  50. Mar de rosas - Lex

"Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza."


Comentários