Com quem devo me casar?

"Com quem devo me casar?" ou "Como seria uma pessoa certa pra mim?", essas são perguntas que nos deixam geralmente inquietos, pois trata-se de um assunto sério e que implicam escolhas vitalicias. Mas, antes de qualquer coisa, precisamos primeiro ter convicção de quem somos e do que queremos para o futuro, pois não podemos querer aquilo que não podemos dar, por exemplo, se eu quero um anel que custa R$1.000,00, preciso também ser capaz de dar o mesmo anel, com o mesmo valor para alguém, pois relacionamentos é doar-se mais do que receber, afinal, o amor é sim: É doar-se sem pensar em receber nada em troca.

Eu gosto muito de assistir sermões no YouTube, e tenho assisto uns do Pastor Paulo Júnior e tenho meditado bastante, e hoje trouxe um que fala disso: Qual seria a pessoa ideal para casar? Ele fala principalmente as moças solteiras e ensina também aos homens casados.

Que venhamos nos esforçar para crescer a cada dia, em fé, em amor, em Graça pela Graça.




Deus abençoe, fiquem na paz queridos(as)!

Comentários