O Olhar do Pai

Por que muitas vezes nós passamos por grandes sofrimentos?
Por que Deus permite isso?
Será que Deus se esquece de nós em certos momento de nossa vida?

Através da Palavra de Deus, Douglas Gonçalves explica o porque do sofrimento em nossas vidas.




Essa Historia que o Douglas contou, me lembra muito de alguém - Eu. Eu tive uma infância e adolescência marcada por idas ao hospital, era minha segunda casa praticamente. E quando eu começava a passar mal ainda em casa, eu me desesperava e pedia que minha mãe me levasse logo ao hospital, e quando ela me levava, que eu me sentia melhor, me desesperava pedindo que ela me levasse embora, mesmo sem estar totalmente curada, eu queria ir embora - Não queria permanecer naquele lugar de sofrimento. Mas, a minha mãe não fazia o que eu queria, afinal eu era uma criança, eu não tinha controle sobre mim, ela fazia o que era MELHOR, o que era bom pra mim, mesmo que isso naquela hora não me agradasse.

Bom, assim como a minha mãe, temos um Deus que cuida de nós e faz o MELHOR por nós, independente de nossa opinião, vontade e ansiedade - Ele fará o melhor, é da pessoa dele fazer isso.

E hoje, novamente ainda me sinto assim - Uma criança doente, mas cheia de vontades.
Uma criança que não tem controle sobre si e mesmo assim quer exigir as coisas.
Uma criança que faz cara feia quando o médico vem aplicar injeção, que não entende que essa "dor" precede a CURA.
Que esse sofrimento não é para me matar, mas para me deixar mais parecida com Jesus.

É essa criança, que Deus pega no colo e diz: Você é especial para mim! Eu cuido de você!

Comentários