Olha nos meus olhos

Andamos ultimamente de cabeça baixa nas ruas, no trabalho, numa roda de conversa entre amigos... Mas, isso não se deve a baixa estima e sim a tecnologia que tem invadido nossas vidas e roubado a essência do olhar, o aconchego de um abraço, a interpretação de um sinal corporal.

Por onde anda aquela saudade que tínhamos para encontrar um amigo na rua?

Por onde anda o amor de sentar com alguém no meio da praça e "jogar conversa fora"?

Por onde anda o singelo silencio que é gerado em meio dois olhares apaixonados?

Caminhamos com os olhos grudados nos celulares enquanto pudermos e não conseguimos enxergar o quão necessário é largar essa comodidade e amar o nosso próximo. Conversar com alguém online é bom? Maravilhoso, eu amo! Converso com pessoas de diversos estados e até outros países. Mas, não devemos perder a nossa convivência com quem está ao nosso lado, os nossos pais, os nossos parentes, os nossos amigos, os nossos colegas, até um desconhecido na rua que talvez precise de um "Bom dia" pra obter um sorriso... A nossa alma anseia por isso!
Então, olha nos meus olhos, me abraça forte quando me encontrar, conversa comigo mesmo mesmo que seja só para falar besteiras, ilumina o meu rosto com o teu sorriso, levanta essa cabeça e olha para mim, para o meu coração e enxergue que na nossa vida esses são os momentos que chamamos de felicidade...

Comentários