Ainda te espero

Eu já não sou a mesma menina e ao mesmo tempo continuo sendo.
A cada dia venho amadurecendo a grande mulher que existe dentro de mim, mas sem perder a minha essência de menina, de acreditar na pureza, de ter euforia por um abraço e de fechar os olhos
docemente por causa de um cafuné.

Dentre tantas coisas que tenho vivido, venho admirando o cuidado que o Senhor tem comigo. Eu já poderia ter me perdido, me lançado pelo mundo afora, estampado meus sentimentos pra qualquer um e essa hora estar por aí de qualquer jeito. Mas, continuo aqui, sentada, sorrindo e escrevendo. Admirando a beleza do céu, que amanheceu hoje com um sol radiante e uma esperança de dias felizes.

Eu continuo aqui, cantando sobre o amor, ensinando sobre a simplicidade e tentando ser uma melhor versão de mim a cada dia. E porque não dizer que fico a me perguntar, quem será você? Que Deus nunca me permitiu que eu desse um pulo fora do caminho e desistisse dessa ideia de te esperar? Confesso que questiono se valerá mesmo a pena, afinal, não que eu queira encontrar alguém perfeito (eu não sou), mas se estivermos buscando o céu e as mesmas coisas na terra, nossa, eu vou escrever sobre essa dádiva todos os dias, com os meus dedos, com os meus olhos, com os meus sorrisos e com todo o meu amor.
Ainda espero por você, ainda oro por você, ainda me esforço pra te perceber. 
Ainda sonho, ainda ouso acreditar, ainda escrevo essa historia.

As coisas não acontecem do jeito que planejamos, mas creio que é porque Deus quer que sejam ainda melhores que o nosso querer raso e imperfeito. Eu vejo historias simples e acredito que poderia ser assim a nossa, ou quem sabe imagino um monte de dificuldades e se seremos capazes de vencer todas. E hoje, eu me aquieto. Aquieto-me porque antes de chegar ao futuro, Deus já está lá, e se Ele está no meu presente e no seu, bem não posso esperar menos que um futuro que seja o propósito de Deus se cumprindo.

Por isso, com um coração florido, uma alma esperançosa e um sorriso ardente, ainda te espero.

"No meu sonho eu vi, a gente no futuro confirmando o que era puro."

Comentários

  1. Lindo demais!
    Amei!
    Penso assim também!
    Deus já está lá e sabe a melhor forma de amar! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, Glórias á Deus!
      Fico hiper feliz!
      Deus te abençoe grandemente <3

      Excluir
  2. muito lindo seus textos... tbm escolhi esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, amém!
      Deus tem o melhor pra nossas vidas.
      Deus te abençoe <3

      Excluir
  3. Que texto lindooo! Parece até uma das minhas orações ao Senhor. Pois eu ainda espero, mesmo com tudo conspirando contra isso.
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  4. http://maianepurificacao.blogspot.com.br/ também escrevo no meu blog, se puder da uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  5. Caracas, que texto lindo!! É tudo que eu exatamente sinto. Estou passando por cada coisa e a cada dia Deus tem confirmado que eu não posso desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não pode mesmo flor! Que possamos entregar essa área da nossa vida ao Senhor e confiar nele, porque o melhor Ele fará!
      Deus te abençoe! <3

      Excluir
  6. Lindo!
    Eu viverei um amor que vem do meu Criador, nos viveremos essa dádiva!
    Deus abençoe vc! Belo texto, falou muito ao meu coração... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém, amém!
      Glórias á Deus!
      Viveremos sim, Deus é bom!
      Que Jesus te abençoe muito <3

      Excluir
  7. lindo...vc acaba de me fazer lembrar alguém, q já nem sei se ela ainda espera por mim, por tão idiota q fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, glórias á Deus!
      Espero que faça as escolhas sábias e Deus te abençoará!
      Fica na paz :D

      Excluir
  8. Exatamente o que eu sinto

    ResponderExcluir
  9. Realmente,a pergunta se valerá a pena insiste em nos tentar... mas creio que Deus tem o melhor pra nós, não um cara perfeito mas alguém que ame mais a Deus do que a nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, amém! Nisso cremos! Deus tem o melhor para cada um de nós!
      Deus te abençoe <3

      Excluir
  10. Ameeeeeeei. Vou postar esse texto. 💜😍👋

    ResponderExcluir
  11. amei esse poema, e bem o que vivo, esperando alguém que ainda não sei, mas sei que um dia virá

    ResponderExcluir
  12. ai meu Deus! amei nossa muito boa esse relato de sentimento, sério me identifiquei muito... prestei atenção em cada palavra pra não perder nada. vc escreve muito bem, vc já pensou em ser escritora? simplesmente amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, glórias á Deus, fico imensamente feliz por ter se identificado! Que o Senhor Jesus abençoe grandemente a sua vida, fica na paz <3

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)