O amor acontece decisivamente

"Amanheceu hoje tão de repente.
Olhei pro céu, estava lindo e tão azul.
Lembrei-me de você e do seu sorriso...
Foi tão profundo o meu pensamento
Que me esqueci de todos os meus medos e resolvi poetizar o meu amor."
O amor acontece 
Quando olhares se encontram, quando os sorrisos se combinam
O amor prevalece 
Quando o coração é sincero, a intenção é pura e os propósitos predominam. 

O amor também é uma decisão
Quando as tempestades da vida viram furacão
Ele tem poder pra decidir
Se vai permanecer ou não.

O amor, no meu ver acontece decisivamente
É preciso sentimentos para acontecer, e decisões para permanecer.
Na alma, no corpo e na mente.
E ser como a primavera, para todos os dias florescer.

Todos tem suas definições para o amor
Alguns pensam que ele é calmaria, para outros ele é dor.
Mas, não importa muito se você vai chorar ou vai sorrir
Na dureza que é a vida o importante é ter amor para prosseguir.

- Shirley Costa

Comentários

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)