Qual é o meu chamado?

Acredito que umas das maiores inquietações da vida de um cristão que não estar conformado com este mundo é se perguntar: Qual a vontade de Deus para mim?
O que Deus arquitetou pra mim?
O que Ele planejou?
Eu posso ser útil no reino dele?

Eu acredito que Deus não criou ninguém para ser "inútil", temos um lugar, uma missão e algo especifico á fazer no reino nele e para que possamos saber o que é devemos buscar á Ele, principalmente dentro da sua Palavra. Deus não te criou para ser "esquenta banco" e nem "crente domingueiro", Ele quer que você trabalhe e dê frutos em seu reino!


E em busca disso, achei uma ministração do Douglas Gonçalves (Jesus Copy) muito boa e vir compartilhar com vocês, espero que sejam edificados!



Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
- Mateus 28:19,20

Comentários