O seu amor dura para sempre

“Quando todo o povo viu o fogo descendo e a glória do Senhor sobre o templo, todos se curvaram com o rosto em terra e adoraram e deram graças ao Senhor, dizendo: “Ele é bom; e o seu amor dura para sempre!” II Crônicas 7:3

Será que você pode dizer isso?
Vamos lá, diga: “O Senhor é bom, sua misericórdia dura para sempre!”
“O Senhor é bom, sua misericórdia, seu amor dura para sempre!”

Sempre.
Não é ontem, e hoje talvez.
Não é no futuro, e ausente no passado.
É sempre, agora, todos os dias, todas as horas. 

O amor dele não depende do seu “sim”.
O amor dele não depende do seu saldo na conta bancaria. 
O amor dele não depende da sua reciprocidade.
Ele é, existe e insiste em você.

A bondade dele não depende da “sua” bondade.
A bondade dele não se limita ao seu comportamento, independente de você, Ele é bom, umas das provas disso é a nossa existência. 
A bondade dele é boa, mesmo quando achamos que Ele está sendo “mau”. 
Ele é, existe e insiste em você.

O amor dele é redentor, transformador, consolador.
O amor dele nos desfaz, nos constrange e nos revela sua grandeza.
O amor dele é Ele mesmo. Se eu falar amor, eu falo Deus, e se eu falar Deus, eu falo Amor.
Ele é, existe e insiste em você.

A bondade dele não é egoísta, é para todos.
A bondade dele não é uma mera vontade, mas uma inclinação do seu próprio ser. 
A bondade dele é Ele mesmo. Se eu falar “Bom”, eu penso em Deus, e se eu falar “Deus” eu lembro que Ele é bom.
Ele é, existe e insiste em você

“Ele é bom; e o seu amor dura para sempre!”

Comentários