O Valor e a Beleza de uma Mulher

O nosso assunto aqui no Blog sobre a Mulher de verdade deu bastante "Pano pra manga" e "Água no feijão" rs, Glórias á Deus!
Ainda existem mulheres que estão dispostas a fazer a diferença nesta sociedade corrompida, amém?!
Bem, mas o texto de hoje não é meu, é da Patricia Gomes que inclusive já escreveu outro texto aqui "O que elas esperam deles?" que foi uma benção inclusive, e hoje ela veio dar a sua presença especial aqui no blog, o que é uma honra, principalmente para mim que por meio daqui adquirir novos amigos e irmãos na fé.
Confira o texto da série Seja uma mulher de verdade:

Nós mulheres precisamos entender que o nosso charme e sensualidade está  no nosso comportamento e não apenas em nosso corpo.
Bonito mesmo e atraente em um mulher é a sensualidade que ela expressa em um simples sorriso, em um olhar ou na forma de falar...

A beleza de uma mulher vai muito além de decotes, de pouca roupa no corpo, não é necessário nos vestir com vulgaridade para chamar a atenção de um homem, dessa forma estaremos  buscando ouvir cantadas ridículas de homens nojentos que jamais poderão enxergar o que de mais precioso um mulher tem.

(A sua alma, seu coração).

É bom que aprendamos a guardar o nosso corpo e esperar para compartilhá-lo nu somente com o homem que  escolher amar a nossa alma e e ter um compromisso e propósito de casamento futuro.

A mulher bonita é recatada, educada, virtuosa, amorosa, sábia e o que não lhe falta é sensualidade que sabe educar um homem só com sua chegada . Portanto mulher, não aceite cantadas, não aceite que te desrespeitem, você não é um pedaço de carne que eles podem "comer", você não precisa aceitar isso. Mostre-os que você é valorosa. Não aceite o desrespeito, por pensar que eles te acham bonita e que essa é a forma de eles pensarem e demonstrar que você chama atenção. Não e não!
Quando você passa e eles soltam um "Ô lá em casa" ou " nossa que delicia"ou "fiu fiu". Isso se chama assédio e falta de respeito. Nós somos lindas demais para aceitar isso; somos sensuais da cabeça até o pé naturalmente, não é necessário sair na rua mostrando as partes do corpo que devem estar isoladas para poder se sentir sensual ou atraente.

Aprenda sensualidade e feminilidade andam juntas.

Então moças, esperem para entregar-se ao homem que enxergue sua lindeza além do corpo, que consiga admirar o seu sorriso, sua meiguice, cheiro da pele, unhas pintadas, a doçura da sua voz, um homem que simplesmente vai te achar a melhor mulher de todas porque ele observou o seu comportamento e viu as suas virtudes, ele viu o quanto você própria se valoriza.
Então saibam que o homem quer uma mulher direita, valorosa para constituir família e respeitar.

Então vamos, rumo ao nosso valor.
- Patricia Gomes 

Comentários