Ironias do amor

Abri o meu manuscrito e encontrei o "amor" de diversas formas, então decidi reuni-las aqui. 
Encontre a sua forma de amor e vá viver.

"Meu amor não depende do seu "sim" ou do seu "não" 
Da sua presença ou da sua ausência 
Da sua voz ou do seu silencio
Aprendi que meu amor é, existe, não insiste
Não é hábito, habita
Eu sinto, independente do seu sentir."


"Amor é mais serviço do que sentimento."

"Amor não se ensina. Se permite."

"O amor sem a reciprocidade é um sentimento solteiro."

"Não se iluda. Talvez a pessoa te chamou de "amor" por que esqueceu seu nome."

"Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com a terceira guerra mundial."

"Amor é sempre um sol, o resto é figuração."

"Um pouco de chuva pode reerguer a haste de uma flor. 
Um pouco de amor, pode mudar uma vida." 

"Não me ame por beleza, pois um dia ela acaba. 
Não me ame por admiração, pois um dia posso te decepcionar. 
Ame apenas, pois o tempo nunca poderá apagar um amor sem explicação." 

"A vida é linda. Compartilhe um pouco de amor com o mundo inteiro." 

"Ainda acredito no amor e a minha fé não é filosofia." 

"O amor não significa nada se você não estiver disposto a assumir um compromisso e você não pode pensar apenas no que quer. Você tem que pensar no que ele quer. Não apenas agora, mas também no futuro." 

"Amor não se implora, e se implora não é amor." 

"Saio por aí, juntando flor por flor, só pra te mostrar o que a vida fez com todo o amor." 

Comentários