O que Deus fez? I

Experiências que nos fazem aproximarmos de Deus 

Há se naquela época eu tivesse o mesmo conhecimento que eu tenho hoje... 
Muita coisa eu teria evitado, quando somos adolescentes vivemos cada momento a flor da pele e com isso estamos sujeitos a sofrer mais. 

Por volta do ano de 2011 por aí eu comecei a gostar de um rapaz e até então eu estava achando tudo lindo, tudo normal. Até eu perceber que aquele sentimento estava me fazendo mal, eu era deixada de lado por ele, era menosprezada e com isso eu achava que o problema estava em mim. 

O tempo foi passando e esse sentimento só crescia e eu ia sofrendo cada vez mais até chegar um ponto em que eu entrei em início de depressão, fiquei quase um mês sem dormir, só sabia chorar chorar e mais nada, nesse período única coisa que eu conseguia comer era pão, vivi praticamente a base de remédios. Minha mãe acabava sofrendo junto comigo, porque ela me levava no médico e eles me davam um tanto de remédio na veia e nada daquilo resolvia. 


Muitas pessoas queriam me dar calmantes a base de tarja   preta e minha mãe não deixou porque eu era muito nova para tomar algo tão forte. Foi a partir disso que eu percebi que na verdade eu precisava era de Deus que o vazio e a dor que eu sentia só Deus podia curar, em 2013 fazendo umas buscas na internet encontrei o blog, e não sabia eu que a partir daí minha vida seria mudada. Cada texto que eu lia me emocionava porque através das palavras da Shirley eu comecei a sentir Deus falar comigo, Deus usou ela de uma forma tão linda que eu fico até sem palavras para explicar. Toda vez que eu me encontro triste, desanimada eu entro no blog e Deus começa a falar comigo, começa a trazer paz para o meu coração. 



Que assim como eu fui alcançada pelo blog outras vidas também possa ser. 
Sempre lembre de uma coisa tudo que for fazer conte para Deus primeiro, pede direção para Ele, porque o melhor amigo que podemos ter é só Deus e só Ele é o único interessado em nos  vê feliz. Agradeço a Deus por ter conhecido o blog em um momento tão delicado da minha vida, hoje sempre que minhas amigas vem me pedir conselhos já vou lá e indico o "eu não sou uma menina comum" porque afinal somos todas princesas, não somos comum somos filhas do Rei. 

Através desse testemunho venho agradecer a Deus por nunca ter me abandonado. 


Testemunho da querida Leitora 
Sunamita Vieira

Comentários