Na casa dos Vinte

Olá gente!
Antes de contar as novidades, vou me retratar com vocês, pois fiquei muito tempo distante daqui. 
Ultimamente tenho passado por muitas situações, Deus está fazendo uma nova historia na minha vida e não estou tendo condições de contar para vocês agora, mas jamais abandonarei vocês pois amo cada um que já passou e passa aqui!
Estou guardando tudo, e no tempo certo vocês verão a bondade de Deus para comigo.

Vamos as novidades:


Não sei se todos sabem, mas além desse meu blog pessoal, escrevo em outro blog chamado "Papo de Menina Cristã", que a partir deste mês de novembro mudou o seu nome para "Na casa dos Vinte". Muitos podem ter ficado confusos em relação a essa mudança, mas que fique claro que não mudamos nossa identidade, apenas estamos relacionando a nossa vida atual ao blog, ou seja, estamos numa nova fase como trabalho, faculdade, algumas meninas querem casar e outras já casaram, e precisamos acompanhar esta mudança de vida, não que iremos abandonar as meninas, de forma alguma, apenas estamos expandido os assuntos de relações interpessoais que irá alcançar de forma integral todos vocês. 
Que Deus nos abençoe, e conto com suas orações!

Deus fará coisas inimagináveis em nosso meio!


Comentários