Guarde um lugar para mim

Não fique furioso se eu chorar
É que as vezes machuca tanto
Porque todos os dias está afundando
E eu tenho que dizer adeus mais uma vez

Sabe, eu aposto que é bom ter o peso deste mundo
fora de seus ombros agora
Estou sonhando com o dia
em que eu finalmente estou ai com você

Guarde um lugar para mim
Guarde um lugar para mim
Eu estarei ai em breve
Eu estarei ai em breve
Guarde um lugar para mim
Salvar alguma graça para mim
Eu estarei ai em breve
Eu estarei ai em breve


Eu perguntei o porquê
Mas eu acho que a resposta é para uma outra hora
Então, em vez disso eu vou orar
com cada lágrima
E ser grato pelo tempo que eu o tinha aqui

E eu quero viver a minha vida
Assim como você fez
Aproveitar ao máximo o meu tempo
Assim como você fez
E eu quero fazer minha casa no céu
Assim como você fez
Ah, mas até eu chegar lá
Até eu chegar lá.


Que Agosto, seja á gosto! :)

Comentários