O dia do Forever alone...

Já está ficando clichê esse negocio de chegar o dia dos namorados e ficar um monte de pessoas em crise existencial e procurar aqueles textos consoladores e postar no Facebook que “Escolheu Esperar”.
De verdade, você tem noção do que é isso?
Eu não vim aqui pra te dizer que um Príncipe ou uma Princesa vai chegar à tua casa, bater na porta e te pedir em casamento ou pra fingir que está tudo bem e você tem que ficar prostrado num banco “esperando” encontrar a pessoa perfeita.
Não é assim, será que realmente você tem estrutura para se relacionar com alguém agora?
Está pronto para deixar de ser individualista e compartilhar os seus sonhos, projetos, objetos e até mesmo abrir mão de algum deles por causa de alguém?
Muitas vezes mascaramos o amor, por que a realidade dói e é difícil suportar algo que não estamos aptos.
Neste momento não quero te incentivar a buscar um namoro, se não estiver pronto.
Namorar pode ser legal, mas fazer isso para impressionar esta sociedade não vale e pena.

Faça por você, por ele (ela).
Eu mesma, confesso que vejo a imoralidade tão vasta, o amor tão frio, os relacionamentos tão superficiais, que nem dá vontade de ter um, pensando por este lado. Mas, dentro de mim eu sei que vou encontrar alguém que vale a pena depositar-me por inteira, então me esforço por isso, mas não é me lamentando ou me dando por aí, é melhorando a minha versão.
Conteúdo, isso é importante.
Relacionar-se com maturidade e propósito.
Superar as limitações.
E por favor, não ache que esperar significa está prostrado, sem atitude, sem mudança de vida.
Apenas entenda que esperar significa que o forever alone não será forever.

Comentários