Ela conta que...

Quero dizer que oficialmente teremos um quadro chamado “Ela conta que...” onde eu, Shirley estarei contando algumas historias minhas pra vocês, sei que não tenho muita coisa pra contar, afinal, sou jovem ainda rs, muito jovem, mas gosto de retratar coisas que vivi e vivo.

E hoje para inaugurar o assunto será seríssimo!

Desde meus 16 anos venho lutando contra a acne (já sei, todo mundo tem), mas descobri que o meu caso era o tipo mais grave, que deixa cicatrizes no rosto, então hoje com 19 anos, vou iniciar mais um tratamento (comecei outro antes, mas não deu certo, por que a médica saiu da clínica).
Eu orei muito, e ainda estou orando e estou aceitando orações também para que eu fique curada com o medicamento que vou tomar, e para que Deus repreenda os efeitos colaterais, como alteração no fígado, colesterol, ressecamento dos olhos, nariz e lábios; e que a substancia não crie problemas futuros, caso eu tenha filhos, não nasçam com deformações.
E é isso, confio em Deus e sei que dará tudo certo e daqui a pouco estarei escrevendo a vocês que fique totalmente boa para Glória de Deus!


Amém? Orem por mim :) 


Comentários