Uma Flor de 19 anos

Dia 29 de Janeiro é meu aniversario, mais um ano de vida o Senhor Jesus me concedeu e estou completando 19 anos!
 Glórias á Deus!
E hoje escolhi a musica de Henrique Cerqueira – um dos meus cantores favoritos para dizer sobre os meus 19 anos aqui, a musica se chama Flor e é aquilo que quero ser:

Uma flor de 19 anos.


O amor é uma semente de uma flor
Que brota na gente pra cuidar com muito carinho, assim
Com paixão e com amizade, compaixão
E cumplicidade, coração fértil como um jardim
O amor, esse desafio quando for o tempo de frio e você chega até pensar no fim
É só crer e ter esperança, depender como uma criança de quem fez
Tudo desse jeito assim
Essa flor, um fracasso certo para quem
Der uma de esperto e querer sem trabalho, só prazer
Não se envolver e covarde, ausente, não investir
Cego, impaciente, infeliz
Assim a flor não vai viver
Espera o sol trazendo a primavera pra mostrar
Que isso tudo era pra entender
Ela só é forte assim.


Enfim, 19 anos :)

Comentários

  1. Que Deus te abençoe muito nesta nova fase da sua vida e que seja sempre iluminada pelo Senhor! Que sua fé se renove a cada dia. bjss e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém, amém \õ/
      Em nome de Jesus!
      Obrigada Bruna, que o Senhor Jesus te cubra de bençãos! :)

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)