Fiz um acordo com os meus olhos

Fiz um acordo com os meus olhos
Irei te esperar fielmente com os olhos, o corpo e a mente.
Aprendi a orar por você e o faço sempre.
Não sei onde você estar agora, mas sei que Deus tem guardado a sua vida como guarda a minha todos os dias.
Sabe, às vezes penso e acho loucura escrever pra alguém que não conheço, mas vai entender o propósito de Deus quando Ele coloca essa sede e doces palavras dentro de mim.

Fiz um acordo com os meus olhos
Nenhum homem será mais lindo que você
Pois sei que você será uma amostra de quanto o Senhor me ama, cuida de mim, me faz crescer desde pequenas circunstâncias até aperfeiçoar meu caráter.
Você será lindo pra mim!

Fiz um acordo com os meus olhos
Não vou me deixar seduzir pelas aparências e pelos desejos da carne.
Essa fase de espera é a aprovação de Deus para um propósito, para um relacionamento para sua glória, não para suprir necessidade, mas para viver o plano original do Senhor.

Fiz um acordo com os meus olhos
Quando decidir acreditar em um romance, quando disse não para os exemplos distorcidos que tenho na minha vida hoje, acreditar é realmente um desafio.
Sei que comigo e com você será diferente, será com Deus na frente!
 Já pensou a gente lendo a Bíblia juntos?
E no propósito de uma só oração.
Caminhando para a redenção, renúncia, restauração, restituição, salvação!
Lendo livros, escrevendo o amor, trabalhando juntos com objetivo e determinação.
 Ah, tantos sonhos, tantas vontades, tantos projetos e de Deus a obra escrita de verdade.

Fiz um acordo com os meus olhos
Com os meus conceitos, com o meu coração, eu escolhi te esperar para viver de Deus a perfeição de dois seres imperfeitos unidos pelo verdadeiro Amor. 

Comentários

  1. Lindo , muito lindo !! Deus continue abençoando muito vocês
    Se vocês tivessem um livro , ah com certeza eu compraria toda a coleção , Virei fã de como vocês chamam atenção pra algo e com esse algo chamam atenção pra Deus e para o Amor dele !!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém \o/
      Escrever um Livro é um sonho lindo!
      Aleluias que você gostou, é uma alegria imensa no coração de um escritor <3
      Deus te abençoe :)

      Excluir
  2. Achei o seu Blog, no Blog de uma colega, e de cara já mim identifiquei com o nome dele, quando entrei e li esse lindo texto mim vir nele, também tenho essa "mania" linda (que por sinal gosto muito) de escrever pra "alguém" que não conheço.
    Eu como você prefiro esperar em DEUS, sei que o meu melhor estar nELE, e no momento certo a pessoa certa vai chegar, e vai ser lindo, porque eu subi esperar.
    Lindo Blog, parabéns, seguindo se puder segue de volta.

    http://servaas-de-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção hein? Glórias ao Senhor para sempre!
      Fique á vontade flor, te espero aqui sempre e vai ser lindo sim o que Deus vai fazer em nossas vidas! :)

      Excluir
  3. Lindo demais!! Amém, é o que devemos fazer...um acordo com os nossos olhos S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Devemos fazer um acordo com os olhos para viver o amor :)

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)