Edição Músicas Incríveis I


Olá :)
Hoje vamos estrear a nova tag do blog #Edição Musicas Incríveis. Onde irei compartilhar com você milhões de leitores rsrs um pouco das musicas que escuto e que fazem parte da minha historia. Muitas pessoas têm dificuldades em encontrar um estilo musical que gosta, dentro dos padrões do evangelho, no inicio da minha fé, por exemplo, foi muito difícil pra eu encontrar músicas que eu gostasse de verdade, mas, o Senhor me ajudou e me levou a lindas canções para cantar para Ele mesmo. Então vamos lá, em cada post falarei sobre uma banda ou cantor (a) e destacarei duas músicas que falam muito comigo.
Hoje pra estrear em grande estilo, falarei da minha Banda Preferida, Kutless.


Kutless é uma Banda cristã de rock alternativo, composta por: Jon Micah Sumrall (vocal), James Mead (Guitarras e vocal de apoio), Dave Luetkenhoelter (Baixo), Kyle Peek (Bateria), Nick DePartee (Guitarra e vocal de apoio).

Do coração de Kutless...

"Uma afirmação da decisão da banda de fazer a música que Deus colocou em seu coração.
Certamente trata do objetivo final de alcançar o mundo com uma mensagem de esperança; rastreamento indústria indica a melodia estava fazendo mais de oito milhões de impressões por semana, enquanto no topo das paradas, onde mais de composições emocionantes do álbum são provavelmente liderados.
"Estamos recebendo uma enxurrada de e-mails de pessoas sobre como a música está afetando suas vidas”, conclui Jon Mica. "A nossa oração contínua é para todo o registro para apontar para Cristo e lembrar a todos nós que há mais do que a adorar álbuns de adoração. Temos que viver uma vida de adoração.""

As musicas de Kutless me fazem muito bem, as letras são incríveis e eu sinto uma paz enorme ao ouvi-las, o CD Believer é o meu preferido, e a musica Believer é a minha preferida de todas, mas escuto musicas de outros CDs e, quase sempre estão presentes em meus posts.
Hoje vou trazer as musicas: Arms of love (Braços de Amor) e Believer (Eu acredito).

Braços de Amor (Arms of love)
Eu canto uma simples canção de amor
Para meu Salvador, para meu Jesus
Estou grato pelas coisas que Tu tens feito
Meu amado Salvador, meu precioso Jesus

Meu coração está satisfeito por que tu tens me chamado de Teu.
Não há outro lugar em que eu preferiria estar do que

Em seus braços de amor
Em seus braços de amor
Me mantendo, me mantendo próximo,
Em seus braços de amor.



Eu Acredito (Believer)
Eu posso ver através da sua risada
Eu sei que você tem chorado todas suas lagrimas
Mas você não tem que fazer isso sozinho
Você diz que se sente abandonado
Carregando o peso de toda essa dor interna
Você confia em outro alguém
Mas está clamando por ajuda

Eu acredito
Que ele é forte o suficiente para te segurar agora onde quer que você esteja
Eu acredito
No único que sempre chega ao seu coração
Ele te entende
Não há amor maior que você vá encontrar nessa vida
Eu acredito em Cristo

Você está tentando escapar pelos cantos
Correndo das escolhas que tem feito
Quando você irá se render à graça Dele?
Ele prometeu nunca te abandonar
Oferecendo libertação do seu passado
Porque este é o sacrifício que ele fez
Ele pode ser sua fortaleza e sua força

Não importa o que você tem feito
Ou o quão longe correu
Há esperança para você
Para qualquer coração quebrado
Ele te encontrará onde quer que esteja
Ele irá te resgatar
Deixe-o te resgatar.

“Temos que viver uma vida de adoração.” Kutless

Espero que tenham gostado, paz do Senhor! 


Comentários