Eu quero mudar


Mudar o cabelo, fazer algo radical.
Ter a pele limpa, ser uma pessoa normal.
Eu quero viajar, conhecer outros lugares, conhecer pessoas verdadeiras e amigas.
Quero ter um emprego abençoado por Deus, quero ter a oportunidade de cursar uma faculdade.
Eu quero mudar, conquistar as pessoas que amo, ser a Princesa que Deus deseja ter, ter um lar de verdade.
Eu quero estar longe de ilusões, de mentiras, de fofocas, longe do mau humor e de sentimentos terríveis, como o ódio, por exemplo.


Eu quero mudar, descobri o Amor, viver um lindo romance.
Eu quero mudar, fazer tudo o que estar ao meu alcance, o melhor que puder.
Eu quero me dedicar mais à Bíblia, onde estar cheio do coração de Deus, eu quero servir mais as pessoas e pregar por aí.
Ah, eu quero mudar algumas coisas, e as que estão no caminho certo dentro de mim, quero aperfeiçoa-las.
Eu quero Pensar Alto, não importando o quão baixo esteja vivendo, e sempre renovar minhas esperanças, e quero ter a inocência de uma criança.
(...)

Comentários