Somos pessoas comuns, diante de um Deus incomum


Eu gosto muito de ler, pra ser sincera não me vejo escrever algo sem que tenha lido algum texto impactante! Bem nessa semana, me vi lendo quatro livros: "De bem com a vida (O segredo da felicidade)"; "O menino que voltou do céu"; o livro de Lucas; e "Um amor para recordar". Fico até sem jeito para falar a vocês de um desses livros ou de todos eles, ainda não terminei de ler nenhum, mas sei que são absolutamente perfeitos, pois possuem algo mais que especial - a essência de Deus.
Estou aprendendo que para você pertencer a um plano, a um projeto de Deus, você não precisa ser nada além que você mesmo- uma pessoa comum.
Grandes histórias surgiram quando não havia nada de grandioso previsto para acontecer, olhe para Davi, se alegre com Moisés e veja como Deus usou Noé. Nada de extraordinário ou assustador, acompanhavam essas pessoas, elas eram simples, humildes e sinceras - essa era as vestes do seu coração, e por mais estranho que você pode achar, era o tesouro de mais alto valor que podia torna-las protagonistas de lindas histórias, e tudo escrita pelo Maior e Melhor Autor que existe - Deus.
É tão incrível e emocionante acompanhar cada relato dessas histórias, e ao mesmo tempo pensar, sonhar, que pode acontecer comigo, pode acontecer com você, as nossas vidas são um livro que é redigido do céu, onde cada página escrita hoje plantará uma semente, mas jamais determinará o nosso futuro, pois em frações de segundo, tudo pode mudar, aquilo que parecia ser rotina, pode de repente acabar.
Andando sobre um lindo horizonte ao pôr do sol, ouvindo Deus falando comigo, eu uma pessoa comum ouvindo a sua voz, que me faz voar de esperança, que me faz esquecer as ameaças de um mundo secular que coloca em oposição tudo aquilo que é certo.
Mas, eu posso ouvir a sua voz, meu Senhor está aqui, Ele sim me faz Feliz!
 Um Deus incomum, tornou uma Menina Comum, em sua Princesa incomum!


Comentários