Dois Mil e doze

Esse foi o ano mais difícil da minha vida até aqui.
Passei por situações e experiências complicadas, mas sobrevivi.
Chorei muito mais do que sorrir.
E a cada Santa Ceia Deus me renovava e mostrava que a sua mão estava sobre mim.
Estudei pra caramba
Conheci novos “mundos”
Em desespero profundo
Por varias vezes me encontrei.


Em momento de dor, Deus enviava alguém para me pedir ajuda, mas muitas vezes pensei em desistir, mas não sabia exatamente de quê.
Cada dia é único, onde amanha será lembrado, mas nunca mais revivido. Se eu cansar agora, posso parar para descansar, mas quando acordar, minhas esperanças irão se renovar, por isso estou aqui.
Perdi uma das coisas que mais amava na minha vida – e eu costumava pensar quando esse dia chegasse o quão eu ficaria sem chão – mas Deus me mostrou que estava comigo, e Ele me consolou, e eu vivi isso e jamais esquecerei!
Passei pela realidade de sentir a dor da desumanidade de seres humanos – Deus também me sustentou!
Vivi meus piores conflitos dentro da minha própria casa, e as maiores setas para me fazer parar, também vieram de lá. É tão contraditório, não é mesmo?
A sociedade afirma que a preparação do homem para o mundo vem de casa, mas associando isso a apoio moral, físico e psicológico; mas hoje sei que a preparação vem sim de casa, mas não como associamos e sim como Deus permite, pois as lutas que pareciam (e ainda parecem) ser o pior acontecimento na minha vida trouxeram um crescimento incrível para mim. Deus sabe o que faz, não é mesmo?
As vezes dá vontade de chorar so de lembrar de coisas que passei: das dores que senti, do apoio que recebi, das vitorias que alcancei.
Para ti pode ser insignificante cada detalhe que me formou, nossa! Mas Deus, Ele sabe direitinho o que quer fazer de mim, por isso aprendi a aprecia-lo!
Descobri o maior tesouro que existe: Ler, ler, ler e ler! Simplesmente Perfeito! Mas só quando se resume em Deus (edificação).
Li livros, posts, letras de musicas extraordinários, mas a Bíblia é TUDO que preciso para levantar a cabeça e sorrir.
Sei que cresci, não me considero uma menina imatura, e busco alcançar em todas as áreas a maturidade, ela tem sabor, tem essência!
Dois mil e doze você foi benção! Não poderei escrever tudo aquilo que te compôs, mas sei que bênçãos não são apenas aquilo que podemos pegar com as maos, mas tudo que acrescenta sabedoria, conhecimento ao coração, trazendo visão de Deus, mostrando o quão podemos ser melhores, o quão podemos parecer com Cristo!

 “Portanto, vá em frente.
Coma com prazer a sua comida e beba alegremente o seu vinho, pois Deus já aceitou com prazer o que você faz.
Procure sempre parecer feliz e satisfeito.
Tudo o que você tiver de fazer, faça o melhor que puder.” (Baseado em Eclesiastes 9.7-10)


Então aqui encerra-se mas um capitulo da minha historia, Amém J

Comentários