Esquecer-me-ei


Eu tenho pena de certo objeto criado pelo homem chamado Espelho.
Ele se depara com cada aparência assustadora que há por aí.
Imagine só como seria se além da nossa aparência exterior, revelasse o interior...
Como seria ver pessoas tão fracas e cheias de medos que por fora revelam ser mais fortes que a madeira?
Ou quem sabe, ver um exterior tão humilde e sem muitas expectativas e de repente o interior revelar-se algo lindo e formoso?
Realmente seria fantástico!
Eu realmente quero ver muito além da aparência que alguém possui.
Eu quero senti suas emoções, sem está limitada a julgamentos antecipados; eu quero ser surpreendida pelo conteúdo e não ser iludida pela embalagem; eu quero esquecer de mim e crescer com verdadeiro exemplos que estejam presentes na história da minha vida; eu quero ser surpreendida com um ataque de sabedoria, com uma imensa dose de sorriso, com um olhar de satisfação.
Eu quero nadar e alcançar o outro lado da praia; pessoas são como a areia do mar, são muitas, estão juntas, mas sempre há muita coisa para compartilhar.
A fé levanta a cabeça e faz ver o horizonte.
O amor é paciente e afirma que a tempestade vai passar.
E a Oração é a base para continuar a caminhar.

Paz do Senhor :)

Comentários