Então eu te amei

A dor toca cada um
Um doer falso recai em cada coração
E todos nós percorremos a tempestade
Não importa quem você é
E você está de pé contra o vento
E acha que tenha perdido sua maneira de
Me ouvir dizer...

Então te amava, te amo agora
Te amarei amanhã
Quando esse mundo te derrubar
Eu te darei força pra ficar de pé
Olhe pra mim, pegue minha mão e apenas acredite
Sempre antes desse dia começar, então eu te amava




O tempo muda qualquer coisa
Momentos voam igual ao vento
Você pode tentar segurar sobre tão apertado
Mas nunca terá tempo de recuar outra vez
Você se sente preso com seus erros
Não pode transformar nada
E parece que não é nada

Eu não te largaria, nem mesmo por um minuto
Para não perder a esperança

A dor toca cada um
Um doer falso recai em cada coração.



I Loved You Then

33 Miles

Comentários

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)