Eu só quero agradecer

Muitas vezes utilizamos o nosso tempo a lamentar do que não temos e queríamos ter. Mas, esquecemos de tudo o que já conseguimos e não damos o devido valor, não paramos para agradecer ao Senhor pelo privilegio de receber coisas simples, mas que sem elas não estaríamos vivos, como o ar por exemplo.



Meu Senhor, meu coração vibra em tua presença
És tão bom para mim, e não posso esquecer de teu amor nenhum instante!
Não desejo que minhas escolhas me afastem de ti e
Nem quero seguir um caminho onde tua luz não esteja me guiando.
Obrigada Senhor pelo teu amor, tua graça e misericórdia
Que me fazem acordar todos os dias, que me dá ânimo para prosseguir!
Em ti está meu coração, meus sonhos e minha esperança, está contigo pois eu sei que és meu lugar seguro e minha felicidade.

Em nome de Jesus, amém!

Paz:]

Comentários