Serviço de limpeza de Deus

Todos nos fazemos algo errado uma vez ou outra. Felizmente se confessarmos nossos erros à Deus, Ele nos perdoará. Mas Ele não para por aí. Ele também nos limpa. Ele lava os nossos pecados - mais ou menos como uma pessoa lavando um carro sujo. Deus remove de sua vida os nossos pecados para que possamos brilhar outra vez. E se você fizer algo errado no futuro, poderá seguir estes quatro passos para pôr novamente as coisas em dia com Deus.


1-Conte para Deus o que você fez de errado. 
Deus quer que você se volte para Ele mesmo quando você peca.
"Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores ao arrependimento" (lucas 5.32).

2-Peça a Deus que o perdoe. Ele o perdoará. Deus prometeu perdoar os que se arrependem.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificas de toda injustiça" (1 joão 1.9).

3-Peça que Deus o ajude a não pecar outra vez. Ele promete providências um meio de você escapar de qualquer tentação.

"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que possais suportar"
( 1 Corintios 10.13).

4-Peça perdão as pessoas com quem você agiu erradamente. Jesus ordena não apenas que você perdoe os outros, mas também que lhes peça perdão.

''Portanto se trouxer a tua oferta no altar aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem, e apresenta a tua oferta" ( Mateus 5.23,24).

5-Uma oração de Confissão

Está é uma oração que você pode fazer quando pecar:

"Querido Pai celeste
Fiz algo errado, pequei contra ti.
Sinto muito. Por favor, perdoa-me.
Ajuda-me a não fazer isto outra vez.
Obrigado Senhor, por perdoar-me, por aceitar-me como teu filho, e por dar-me força para resistir no futuro.

Em nome de Jesus, amém." :D

a paz amados, beijos ;)

Comentários