Sabe o que é nada?


Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. De Romanos 8.38-39.
Como dizem as Escrituras Sagradas:
‘’Por causa de ti
Estamos em perigo de morte o dia inteiro;
Somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro. ’’

Eu sei que sou Escolhida do Senhor.
Ele morreu por mim
E ao terceiro dia ressuscitou.
O seu amor foi além da razão.
-Eu com tantos pecados!
Mesmo assim foi me dada á graça da salvação.
Durante todo o meu dia
Em casa ou na rua
Seus anjos me guiam.
Sua Palavra me alimenta
Pois com tantas dúvidas no mundo,
Será que sozinha minha mente aguenta?
Um Filho tão perfeito se sacrificou por mim
E alguém ai, ainda acha que esse amor parou por aqui?
Os Seus, são postos á riscos.
Para provar que ainda em riscos
Existe Vitoria
Pois quando o servo chora
O Senhor inclina-se para ouvir.
E ainda com toda sua grandeza
Procura uma forma linda para responder
Nos dizendo que Ele esta conosco e iremos vencer!
O Amor de Deus é tão profundo
Que dos lugares mais improváveis do mundo
Ele levanta alguém pra dizer:
Deus escolheu você!
Essa foi uma palavra do Espirito Santo aos nossos corações.
Beijos e Deus abençoe!

Comentários