E se Ele parasse de olhar pra nós?

‘’Os olhos do Senhor passam por toda a terra, para cima e para baixo, procurando pessoas que tenham o coração perfeito para com Ele. De crônicas 16.9’’
Durante todo o nosso dia, sempre temos algo pra fazer; pode ser um trabalho ou um curso; ter que arrumar a casa ou sair, e sem percebermos o nosso dia termina nisso. E, muitas vezes, tantos compromissos como estes, se tornam desculpas para esquecer Deus.
Como assim Shirley, esquecer Deus?
Eu sempre faço a minha oração, vou pra igreja...
Mas, quando acordamos e oramos á Deus, não é por que nos lembramos dEle, de sus existência, seu poder e sua pessoa Santa; e sim por que precisamos dEle.
Deus trabalha o tempo todo, Ele nem mesmo dorme, mas, alguma vez nos deixou sequer 1 minuto sozinhos? Quando estamos afligidos, sabemos a quem procurar, pois o Senhor disse:
-Eu sou o refugio nas horas de angustia!
Mas, e se Ele estivesse tão ocupado, como estamos pra Ele, o que seria de nós?
Será que na hora de um assalto ou acidente, iriamos poder pedir livramento á Ele? De forma nenhuma.
Existem Bilhões de pessoas no mundo, mas Ele esta aqui olhando por você :D
O Senhor Jesus é Perfeito, e nos atende em todas as circunstancias, e a única coisa que Ele nos pede, é amor, atenção, e pensamentos voltados para Ele.
Mesmo com tantos compromissos que temos; o Senhor tem que ser nossa prioridade, pois antes de tudo que temos hoje, só temos por que fomos prioridade pra Ele.

E se você começasse a olhar pra Ele?
A paz, Deus abençoe *-*

Comentários

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)