2 dias, 14 anos ou toda uma vida

Durante dois dias, não foi preciso mais que isso; precisei passar uma curta férias inesperada no hospital; e ao chegar em casa, eufórica ao encontro do meu filho (é meu gato) não pude negar o que via ao olhar para ele:
-o sofrimento inevitável dele, por estar sob esses ‘’2’’ dias sem a minha presença, sem os meus cuidados.
Durante dois dias, meu gato me procurou e não me achou; e se  contentou  em Esperar, sim ‘’esperar’’, esperar por aquela que se tornou responsável por ele, ou seja eu.
E ai quanto tempo, Jesus te procurou? 2 dias? Acho que não, pode ter sido muitos anos, no meu caso 14.
Ele te achou?
É claro, Ele conhece toda a sua vida, a pergunta no caso seria: você o reencontrou?
Ah o reencontro com meu gato foi lindo, ele ate escalou uma arvore! Serio Shirley? Não.
Eu sei que meu gato tem amor a mim, mas, naquele momento, ele estava esperando uma prova de amor por ele, com cuidados especiais e muito carinho... Foram 2 longos dias ne?
O Senhor Jesus desde o principio nos amou, e esperou muitos anos para nos reencontrar, e depois do reencontro, Ele espera uma prova de amor á Ele, com Santidade, Obediência, Palavra de Deus (...)
E depois de todo cuidado, la esta meu lindo gato miando, comendo, dormindo e com minha imaginação, posso vê-lo sorrir e dizer – ela me ama! Kkk.
E com meu Senhor, ainda é melhor, pois no Dia de Cristo, Ele se orgulhara de mim e falara que toda procura, toda espera, todo o amor, não foram inúteis.


São em pequenas circunstancias da vida, que Deus nos mostra sua grandeza.
Eu apenas uma criatura, cuidando de outra criatura, me senti tão responsável.
 Imagine o Criador, com suas bilhares de criaturas (nós)?
E Ele da conta de todas elas!
A partir da procura, ouve o reencontro; o reencontro trouxe a espera; a espera da responsabilidade com quem te procurou J
‘’Se agirem assim, eu terei motivo de sentir orgulho de vocês no Dia de Cristo, pois isso mostrara que todo o meu esforço, e todo o meu trabalho, não foram inúteis. De Filipenses 2-16b’’
Deus abençoe, a paz!

Comentários

  1. aaa eu adoooorei *-*
    By: Susi Lima

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei amiga
    q o SENHOR continue te abençoando mais e mais.
    um enorme xero p vc e p seu gato hehehe

    Paty* =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, aleluias!
      Obrigada, meu gato vai gostar muito haha *-*
      beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)