Esperando uma resposta de Deus

Muitas vezes estamos aflitos, pois oramos, oramos e não recebemos a resposta de Deus que queremos.

A nossa vontade é que Deus imediatamente respondesse, com um SIM, ou talvez um NÃO; mas as coisas não é como queremos ou pensamos, é feita pelo agir de Deus.
E a resposta pra nossas vidas é -FILHO, Tão somente Espere, estou fazendo o melhor pra você, estou te preparando para as maravilhas que tenho pra sua vida.
Aprenda à Esperar em Deus.
Ele nunca irá decepcionar aqueles que nELE confiam e esperam.
O seu milagre Deus fará, não atrase o agir de Deus com sua ansiedade, ela faz você perder toda sua fé. Jesus já ouviu o seu clamor e já começou a trabalhar em sua vida.

♡ mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se campan (isaías 40.31) ♡

Deus abencoe ! Bj *-*

Comentários

  1. oi eu postei essa mensagem lá no meu face!espero q nao se importe =D
    mt boa a mensagem
    bjs
    ass:renata

    ResponderExcluir
  2. Amém querida, fique à vontade. Deus abencoe ! Bjs :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)