Postagens populares

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sai de mim preocupação!

"Para cada dia bastam as suas proprias dificuldades ( Mateus 6.34b)"

O que sera que eu vou comer amanhã?
Onde irei arranjar comida?
Aonde conseguirei bebida? Eu so gosto de coca-cola^^

Existe uma palavra, que a pronúncia é até longar, mas, sua repercussão é ainda maior, ela se chama Preocupação.

A preocupação é algo que nos afasta do proposito de Deus; ela traz falta de fé, ansiedade e impaciência; pois quando estamos assim, esquecemos que Deus esta pronto paa cuidar dos minimos detalhes da nossa vida.

Não somos dono do amanhã,, e nem mesmo sabemos o que acontecera daqui a 5 minutos; e o que faz vc pensar, que ficar se preocupando irá mudar seu futuro? O dia de hoje ja tem muitas dificuldades pra enfrentar, então enfrente e espere o amanhã chegar sem preocupação, repouse sua confiança em Jesus!

O Pai de vcs que esta no céu, sabe do que vcs precisam de tudo isso. Portanto ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer e Ele lhes dara todas essas coisas. Por isso não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará suas proprias preocupações. ( Mateus 6.32b-34)


1-O mesmo Deus que criou a vida em vc pode cuidar dos detalhes da sua vida.
2-Preocupar-se com o futuro impede vc de fazer o melhor hoje.
3-Preocupar-se é mais prejudicial que útil.
4-Deus não ignora aqueles que dependem dEle.
5-A preocupação demonstra falta de fé e entendimento em Deus.
6-Ha verdadeiros desafios que Deus deseja que encaremos e a preocupação nos afasta deles.
7-Viver um dia de cada vez, nos impede de nos preocuparmos demais.

O Tempo que vc esta gastando com a preocupação, podia esta servindo para vc se dedicar perfeitamente a obra de Deus ;)


Beiijos, Deus abençoe 

domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu preciso aplicar em minha vida

O livro de Proverbios, escrito por Salomão, nos dá muitos conselhos à respeito de como viver uma vida para agradar a Deus. Eis aqui alguns :

1-Não abandone a lealdade e a fidelidade.
2-Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência.
3-Lembre de Deus em tudo o que fizer e Ele lhe mostrará o caminho certo.
4-Não pense que você é sábio.
5-Tema o Senhor e não faça nada que seja errado.
6- Isso aliviará seus sofrimentos.
7-Adore e ofereça a Deus o seu melhor.
8-Preste atenção quando o Senhor Deus o castiga.
9-Tenha sempre sabedoria e compreensão.
10-Nunca deixe que elas se afasten de você.
11-Ajude os necessitados.
12-Nunca discuta sem motivo com alguém que não lhe fez nenhum mal.
13-Aço tenha inveja dos violentos.

Está escrito em proverbios 3.
Leia também, você irá descobrir muitos mistérios ت bjs

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vamos orar ?

Faça está oração ao Pai, junto comigo:

Jesus, eu preciso do Senhor;
Abro a porta da minha vida;
Obrigado por ter morrido na cruz
para perdoar meus pecados;
Por me dar a vida eterna;
E por me aceitar como eu sou;
Tome conta da minha vida e faça
de mim a pessoa que deseja que
eu seja. Amém !

Beijos ت

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Precisamos CRESCER

''Portanto, ja que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com Ele. (colossenses 2.6)"

Quando aceitamos a Jesus, somos comparados à um bebê recém nascido; pois estamos entrando em uma nova realidade, em um caminho absolutamente novo *-*

Assim como um bebê precisa ser cuidado, as pessoas novas na fé também; precisam de forças, de incentivo, de ensinamentos e toda a proteção do Pai.

Mas um dia o bebê cresce e quer dar os seus próprios passos; ele quer descobri, ele quer aprender, ele quer dar orgulho ao Pai, mostrando que através dos seus ensinamentos, ele está sendo preparado pra CRESCER.
Para o cristão, o crescimento espiritual é fundamental.
Ele é o resultado de confiar em Jesus. Uma vida de fé capacitara você a confiar em Deus de maneira crescente em todos os aspectos e a práticas o seguinte:

1-Conversar com Deus em oração (joão 15.7)
2-Reservar tempo para ler a bíblia diariamente ( atos 17.11)
3-Estar disposto a obedecer à vontade de Deus (joão 14.21)
4-Ser sensível as necessidades dos outros(mateus 25.35-40)
5-Contar os outros sobre Jesus (marcos 16.15)
6-Esperar de Deus a orientação para vida (1 pedro 5.7)
7-Receber o poder do Espírito Santo para uma vida abundante ( galatas 5.16, 17) .

A paz :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Esperando uma resposta de Deus

Muitas vezes estamos aflitos, pois oramos, oramos e não recebemos a resposta de Deus que queremos.

A nossa vontade é que Deus imediatamente respondesse, com um SIM, ou talvez um NÃO; mas as coisas não é como queremos ou pensamos, é feita pelo agir de Deus.
E a resposta pra nossas vidas é -FILHO, Tão somente Espere, estou fazendo o melhor pra você, estou te preparando para as maravilhas que tenho pra sua vida.
Aprenda à Esperar em Deus.
Ele nunca irá decepcionar aqueles que nELE confiam e esperam.
O seu milagre Deus fará, não atrase o agir de Deus com sua ansiedade, ela faz você perder toda sua fé. Jesus já ouviu o seu clamor e já começou a trabalhar em sua vida.

♡ mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se campan (isaías 40.31) ♡

Deus abencoe ! Bj *-*

sábado, 26 de novembro de 2011

Fui escolhido pra fazer a diferença .

Não deixe que ninguém ó despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza (1 timóteo 4.12-14).

Lembre seja diferente, seja luz aqui na terra, faço tudo de acordo com a vontade de Deus, busque sempre direção e tudo dará certo pra você *-*

um grande abraço ;)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um lindo Louvor

Em minha alma uma bela canção
Que há tempos eu tento expressar por palavras
Também e me vejo num frio sem fim
E mesmo assim posso ouvir tua voz entoando outra vez
Então vou me repousar e ergo as mãos ao céu pra orar, pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja sempre seu
Por que sei que o meu alento é vc
Quero ouvir as cantigas dos céus das galáxias dançando e sorrindo alegres também
se os meus sonhos tão longe sentir
Cante ao menos canções dos seus planos pra mim outra vez
Então vou me repousar e ergo as mãos ao céu pra orar
Pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja sempre seu
Por que sei que o meu alento é você 
Eu dou meu destino a ti
E tudo que há em mim
Quero sua música cantada com todo meu ser
Com meu fôlego sim
Devolvo tudo a ti
Então vou me repousar e ergo as mãos ao céu pra orar,
Pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja seu
Pois sei que o meu alento é você.
Chris Duran ¤ Um amor para recordar
Lembre de Deus em tudo o que fizer e Ele lhe mostrara o caminho certo!
Adore e ofereca a Deus o seu melhor!


A paz do Senhor Jesus *-*

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Escolhi obedecer


Deus realmente se importa que eu procure obedecer-lhe ?


'Deus estar sempre vigiando tudo o que acontece no mundo a fim de dar forças a todos os que são fiéis a Ele com todo o coração'. (2 crônicas 16.9)

Muitas vezes queremos viver de acordo com a nossa vontade, com o que achamos que é certo, com o nosso EU no centro da nossa vida. Mas, não é essa a vida que Deus quer que vivamos, pois a VONTADE de Deus é a única que é boa, perfeita e cheia de luz, e Obedecer aos mandamentos e estatutos dEle será a ponte para este caminho, onde vc estará com Jesus Cristo no centro de sua vida.


Se Deus disse que honre seus sair, obedeca; vc mesmo que receberá a recompensa.
Se Deus disse que o Amor é o mandamento mais importante, pois resume todos os outros, obedeça; a recompensa vem para vc.


Nada que vc fará para Deus sendo fiel de todo o coração, será em vão; pois Ele está observando todas suas atitudes e seu coração, pronto pra lhe dar sua recompensa !


* Obedecer é mais que importante, é prova de amor.




O que eu faria para ter
A fé que é preciso
Pra sair desse barco
De encontro com as ondas
Sair da zona de conforto
Para o caminho de renovo
Aonde Deus está
Ele estende a sua mão
As ondas gritam alto meu nome e riem de mim
Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei
E elas continuam dizendo repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai vencer

Mas a Luz do Mundo me diz o contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu não temer
Mas a Luz do Mundo diz que é pra Sua glória
Das várias vozes que falam pra mim
Escolhi obedecer e crer na voz de Deus.   A paz queridos, um grande beijo.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um grande vazio

Ah, triste coração ? Porque chora em silêncio a dor que ninguém vê ?
Por que corre, por que foge, por que se esconde? Nas horas mais escuras de sua vida, quando a dor ROUBA SUA VONTADE DE VIVER, quando procura respostas dentro de si e não as encontra, por que não volta seus olhos para o Criador ?


O ser humano de nosso tempo, é um ser permanentemente desesperado. Pode negar, argumentar, discutir, gritar com o peito aberto, mas é um ser insatisfeito. Nada que consegue é suficiente. Então se perde no emaranhado de seus desejos, cheia aos caos e se afunda na areia movediça de seus desvarios e sofre .

Pare de sofrer, deixe Jesus entrar em seu coração !

Texto extraído do livro : Sinais de esperança - Alejandro Bullon.

Um grande beijo :)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Santidade X Felicidade

Deus está mais preocupado com nossa Santidade, do que com nossa Felicidade;
 pois alcançado uma, descobriremos o significado da outra.


A paz do Senhor.

domingo, 13 de novembro de 2011

Uma canção plantada em meu coração .

Gente, eu vou escrever aqui uma musica de minha autoria, mas eh so a letra mesmo *-*

Buscarei o meu milagre

Eu vou declarar o meu amor a ti Senhor
tu és digno de honra
e a ti ofereco o meu louvor
posso passar por tribulação ou aflição
mas sei que desse mundo não sou
tu és o Deus de promessas
justo, santo e fiel
e a sua semelhança eu sei que serei
tu me escolhestes
me livrates do maligno e a ti quero agradecer
eu tenho em meu coração
a esperança de um dia poder vê-lo
e através da tua palavra
aprender a alcançar a santificação
sempre buscarei o meu milagre
e não olharei para trás, nem para os lados
pois sei que estás a frente de tudo.
Senhor cumpra em mim
o teu querer .

Beijos :)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por que Eu sou Cristã ?



    Há muito tempo atrás, ninguém imaginava que Eu existiria, e estaria aqui fazendo esse post; mas um "Ser Perfeito" sabia, pois Ele é Onipotente, Oniciente e Onipresente.
E como humana, a minha geração vem desde Adão e Eva, infelizmente fomos marcados pelo pecado que se opõe as coisas cestas. Mas, esse "SER PERFEITO" viu que através do pecado a geração humana, NÃO PODERIA DESFRUTAR das maravilhas que Ele tinha e tem para nós. Então Ele planejou TUDO para podermos desfrutar das maravilhas dEle.
Olha só :


Ele tem um FILHO que é PERFEITO igual a Ele e morava com Ele no céu, então Ele fez o seu FILHO vir como homem para terra, Ele esteve aqui na terra como eu e vc, mas, com uma enorme diferença: Ele não tinha nenhum pecado e Era o cordeiro perfeito para um sacrifício feito em pró de mim e VC. Mt pessoas não entendem pq esse sacrifício, eu vou explicar segundo a bíblia :

O Pecado é a SEPARAÇÃO da gente com Deus e deve ser pago com a MORTE. Quando Jesus morreu, Ele pagou a penalidade pelo pecado de todo o mundo -se não fosse Ele todos nós iríamos morrer - mas por Ele temos a GARANTIA DE VIDA ETERNA.



*Nos meus anos de infância, sempre tive o privilégio de ir a Escola Bíblica Dominical, mas ainda não era cristã, mas pelo meu bom comportamento todos achavam que eu era.
*Quando cresci mais, estava com uns 12 anos, me afastei pois me sentia mal, pq as pessoas achavam que eu era cristã e Eu não era. Nesse período tive algumas influências e comecei a mudar : músicas diferentes, roupas diferentes, pensamentos e blábláblá.
*Mas TODAS ESSAS COISAS SÃO PASSAGEIRAS, voltei a visitar a igreja e numa decisão reconheci que "este mundo" não é meu lugar e sim através de Jesus eu posso alcançar a salvação; ouveram coisas malignas para impedir(outro dia eu conto). Mas, pela sua Graça e misericórdia, hoje eu estou aqui, uma serva do Senhor *-*

Eu não tenho vergonha de dizer que sou cristã, que tenho fé, que sou Luz para este mundo, a minha confiança está em Deus, Jesus é o meu melhor amigo e nunca me abandona(para mts pessoas quando me vêem sem companhia humana, acham que estou sozinha, mas se enganam Eu tenho Ele, pois fiz como Deus disse, que tudo que eu precisar peça a Ele em nome de Jesus, eu não o vejo, mas o sinto).
Você pode achar que quem fala essas coisas é maluco, se engana maluco é quem não acredita :B


Esse caminho não é fácil, não é pra qualquer um, pois há mt provações.
Eu creio que a cada dia o Espírito de Deus está a me ajudar a crescer e agradar o sz do meu Pai, me preparando para a vida verdadeira. E em nome de Jesus, eu não irei sair dos seus caminhos.
Amém =D, a pz do Senhor!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Qual é a verdadeira liberdade ?

''Porem vcs foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vcs." (galatas 5.13 a,b)


Muitas vezes temos uma idéia errada em relação ao que é LIBERDADE ou SER LIVRE.

Nós que somos jovens e adolescentes, temos essa "desculpa" em relação quando recebemos um Não; por exemplo:

-mãe deixa eu ir no evento gospel que vai ter ?
Aí a mãe responde:
-não filha, não será bom pra vc.
Aí a filha começa a dizer:
-eu quero ser livre, pra fazer o que eu quero!

O Senhor em sua palavra diz claramente, que nos chamou para sermos livres, mas, é preciso entender que SER LIVRE É CUMPRIR OS ESTATUTOS DE DEUS, cumprir a sua vontade, e NÃO a vontade da CARNE, ou seja, a natureza humana. Devemos estar bem atentos a isso, pois qualquer "vacilo" ou falta de vigilância que temos, a natureza humana tenta nos dominar; não devemos ceder a ela e SIM alimentar o nosso Espírito, que irá nos revelar a VERDADEIRA LIBERDADE.


-Frase de reflexão: Estamos presos na liberdade de Deus.

A paz de Cristo!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O sofrimento me ajuda a crescer

''Ser cristão" não significa não ter de enfrentar dores e sofrimentos na vida.

De vez em quando, Deus nos permite passar por problemas e dificuldades para nos ajudar a crescer na fé. Deus está mais interessado em nossa Santidade, que em nossa Felicidade. Jesus nunca prometeu que a vida seria fácil para o cristão, mas Garantiu que estaria conosco em todas as circunstâncias!


Usa a minha voz :B
Família Soul

Fui chamado pra mudar o mundo
Pra fazer a grande diferença
Sou a luz que vai brilhar e iluminar
O meu tempo quero dedicar ao Senhor
Meus talentos quero oferecer ao Senhor
Sou a luz que vai brilhar e iluminar

Usa a minha voz
E também as minhas mãos
Quero mais do teu poder
Quero mais da tua unção

Eu vou pregar e proclamar
Que Jesus Cristo em breve vai voltar!

A paz, Deus abençoe!

domingo, 6 de novembro de 2011

Pense, se permita evoluir :)

Uma das principais características dos jovens que não procuram conhecer a vontade de Deus é a inconsequência.

Muitos quando estão nessa fase, acreditam que as suas atitudes não trarão consequência no futuro. Mais tarde quebram a cara e colhem os frutos de seus atos (gl 6.7-8).

Não caia no erro de achar que as suas atitudes não terão repercussão no futuro. Não há como fugir disso.


Deus fique com vocês, beijos!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Qual é a boa notícia ?

A boa notícia é que Deus veio a terra como um ser humano, pagou por nossos pecados e quer que vivamos com Ele no céu.



Porque está é uma boa notícia ?

Deus está nos oferecendo liberdade, paz, esperança e vida eterna, em vez de julgamento e morte.
Está boa notícia nos diz que Deus nos prepara para o céu- e nos torna justos aos olhos de Deus- quando colocamos nossa fé e nossa confiança em Cristo com Salvador (romanos 1.17).

Está realmente é uma boa notícia =D

Beijos.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu desejo.


Quero ser verdadeira e esvaziar de mim
Quero ser alguém, meu orgulho deixar
Quero ser alguém um dia
E tudo entregar ao meu Rei
Quero ser plena, ter um propósito em mim
Quero ter virtude, minha mente purificar
Quero ser livre hoje e tudo entregar ao meu Rei
Esse é o meu desejo
Esse é o meu prazer, usa-me Senhor.

Em minha vida posso ver
Toma-me, eis-me aqui
Sei que há muito mais aqui dentro de mim;
E não há o que fazer por teu grande amor.
Então dou minhas mãos, Usa-me Senhor!